Espontâneo, sensual, divertido.
A versão feminina desse perfume foi criada como um complemento à versão masculina de Blue Seduction. É a outra metade, aquela que divide a cumplicidade e rejeita a monotonia.
Feminina, sexy, elegante e sedutora, uma delicada fragrância que transborda sensualidade e mergulha a mulher em modernidade e espontaneidade.
Uma fragrância refrescante, cheia de vida! Desenvolvida para a mulher independente que vive cada novo momento com intensidade e que gosta de surpresas.
Transparente, puro, elegante.
O design foi inspirado nos reflexos de luz na água. Um efeito transmitido através de uma base devidamente esculpida remetendo a um mosaico irregular como do fundo de uma piscina.
A grande beleza fica na delicadeza das suas linhas e nos claros reflexos da cor azul turquesa, emitindo um frescor sensual.
Sua notas são à base de bergamota italiana, folhas de violeta, pêra, melão suculento, gardênia, peônia, lírio do vale, rosa da Bulgária, jasmim, framboesa, benjoim, notas açucaradas, patchouli e almíscar.
A ED Multimarcas nasceu sem o intuito algum de ser a empresa que hoje se tornou. Pois a primeira venda ocorreu de forma aleatória. A partir daí o fundador que na época tinha outra atividade, despertou e se encontrou no ramo do varejo. Desde então, não paramos.
ED Multimarcas - CNPJ: 23.900.718/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2021