Uma noite sensual, quando os amantes se entrelaçam no amor absoluto. O primeiro afrodisíaco gourmand criado para Lancôme por duas estrelas da perfumaria francesa, como a nova visão do amor no século 21.
- Christophe Raynaud, o mestre perfumista que adora ressaltar a complexidade das notas florais ao desfiá-las com elementos modernos.
- Amandine Marie, uma designer de perfumes que conquistou a sua reputação ao revisitar a mais famosa das flores, a rosa, e que se distingue ao ressaltar as facetas mais sublimes das matérias-primas para reinventá-las.
Como todas as grandes histórias de amor, La Nuit Trésor é a narrativa de um encontro inesperado entre duas nobres almas.
Complementares, estes dois talentos foram destinados a colidir. Juntos, eles conseguem transcender a riqueza olfativa de toda e qualquer matéria-prima nobre com uma habilidade incomparável. A dupla transformou o símbolo de Lancôme em uma misteriosa rosa negra.
Uma fragrância composta das mais raras matérias-primas: um coração sedutor de essência de rosa negra com uma pitada afrodisíaca da mais cobiçada baunilha dos gourmets, a baunilha extraída da orquídea Tahitensis sob uma capa misteriosa de incenso, essência de papiro, praline e lichia.
Um tesouro olfativo capturado em um frasco semelhante a uma pedra preciosa. Um perfume afrodisíaco tão eterno quanto o amor absoluto!
A ED Multimarcas nasceu sem o intuito algum de ser a empresa que hoje se tornou. Pois a primeira venda ocorreu de forma aleatória. A partir daí o fundador que na época tinha outra atividade, despertou e se encontrou no ramo do varejo. Desde então, não paramos.