Perfume Givenchy L'Interdit Feminino Eau de Parfum - 80ML

Código: LG4HQNF5R Marca:
10x de R$ 52,98
R$ 429,99
ou R$ 408,49 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 429,99 sem juros
    • 2x de R$ 227,94
    • 3x de R$ 154,91
    • 4x de R$ 118,43
    • 5x de R$ 96,56
    • 6x de R$ 81,99
    • 7x de R$ 71,61
    • 8x de R$ 63,83
    • 9x de R$ 57,80
    • 10x de R$ 52,98
  • R$ 408,49 Deposito
  • R$ 408,49 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

L’Interdit é uma fragrância para nos lembrar que às vezes audácia é a chave para a liberdade. E que além do que pode nos deixar contidos, existem muitas emoções da vida. Representa a intensidade que nasce a partir dos contrastes. Uma mistura proibida entre flores brancas e um acorde negro. O lado chocante do chique.

O novo Eau de Parfum está disponível nos tamanhos 35ml, 50ml e 80ml. A linha também contém um óleo de banho 200ml e uma loção corporal 200ml.

 

Fixação:

Um Eau de Parfum com longa fixação devido, principalmente, ao acorde de Patchouli.

 

A História:

Em 1957, Hubert de Givenchy cria “L’Interdit”, sua primeira fragrância. Em 2018, a nova L’Interdit representa um novo tributo à liberdade. Um novo clássico destemido. 

L’Interdit em 1957 nasce da amizade entre Hubert de Givenchy e Audrey Hepburn. O designer decidiu criar sua primeira fragrância exclusivamente para Audrey. Quando Hubert de Givenchy perguntou a ela se poderia comercializá-la, ela respondeu “Je vous l’interdis!” (Eu o proíbo). Agora, um novo capítulo surge e Givenchy cria uma nova fragrância L’Interdit, convidando as mulheres a desafiar seus limites e descobrir a excitação daquilo que é proibido. Não se proíba de nada, fuja das regras.

 Criada pelos mestres perfumistas Dominique Ropion, Anne Flipo e Fanny Bal, L’Interdit desvenda um buquê floral branco de flor de laranjeira, jasmim e tuberosa. Em contraste, os tons negros e terrosos emanam o vetiver e patchouli garantindo máxima fixação na pele.

 

O Frasco:

O design do frasco de 2018 é uma homenagem ao original de 1957. Um objeto que, como a própria perfeição, é verdadeiramente atemporal e moderno. Sóbrio, com bordas arredondadas, uma força leve. Ao mesmo tempo é simples, profundamente feminino e leve, com a elegância de estar envolto por uma fita de cetim com um selo brilhante e o logotipo 4G.

A embalagem é preta e branca, intensa e pura. Mas seu interior é vermelho, ousado, surpreendente e leva a assinatura do Monsieur de Givenchy.

 

Pirâmida Olfativa:

Notas de Topo: Flor de Laranjeira

Notas de Corpo: Jasmin e Tuberosa

Notas de Fundo: Vetiver e Patchouli

 

Notas:

Flores brancas exaltadas com um acorde negro. A primeira combinação definitivamente underground. As notas brancas – flor de laranjeira, jasmim e tuberosa – são entrelaçadas às notas negras e misteriosas de vetiver e patchouli. Um brilho generoso e intenso que não tem medo de subversão. Inesquecível, intenso, viciante e destemidamente elegante. O lado chocante do chique. Givenchy introduz uma nova fragrância, um tributo para a feminilidade poderosa, livre e intensa.

Produtos relacionados

10x de R$ 52,98
R$ 429,99
ou R$ 408,49 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

A ED Multimarcas nasceu sem o intuito algum de ser a empresa que hoje se tornou. Pois a primeira venda ocorreu de forma aleatória. A partir daí o fundador que na época tinha outra atividade, despertou e se encontrou no ramo do varejo. Desde então, não paramos.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

ED Multimarcas - CNPJ: 23.900.718/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2020

Plataforma Loja Integrada